Curso Online Ensinando a Sonhar

13 MITOS DO SONO INFANTIL

SÉRIE DE AULAS ONLINE E GRATUITAS

Aprenda em nossas AULAS GRATUITAS a resposta pra estes e tantos outros mitos sobre o sono dos bebês. O conteúdo está imperdível!

Você se surpreenderá com quanta informação sobre o sono dos bebês é MITO!

loading...

Você descobrirá os mitos difundidos sobre o sono infantil pra te ajudar nessa área da maternidade que não precisa ser um tormento, se você dispõe das informações corretas!

Confira o que os nossos clientes dizem:

"Quando a Valentina tinha 1 mês e meio, eu já tinha colocado a associação de só dormir mamando, e ela acordava de 2 em 2 horas durante a noite. Eu não tinha conhecimento sobre a duração de sono que ela precisava dormir à noite, e muito menos de dia... Ficávamos com ela na sala o dia inteiro e eu achava que, se ela tivesse sono, dormiria ali mesmo...🙈 Chegava o final do dia e começava aquela choradeira pra dormir... Foi então que apareceu no meu Instagram o curso da Ensinando a Sonhar. Fiquei namorando ele muuuuitos dias, até que resolvi arriscar e comprar. Foi a melhor escolha da minha vida! Aprendi tanto sobre o sono infantil, sobre as necessidades que a Valentina tinha e eu não fazia ideia, dos sinais que ela me dava mostrando cansaço e sono que eu não sabia interpretar... Foi maravilhoso!!!"
Juliana Zani
Mãe da Valentina
“Quando Ian tinha 3 meses, eu não aguentava mais passar a noite inteira sentada na poltrona, minhas pernas e pés já inchados... Ele não dormia no berço após ‪as 2h da manhã‬: mamava e dormia no colo; se fosse pro berço, acordava em 30/60min... Eu sentava e chorava, não aguentava mais aquela situação. Durante o dia era igual: ele só dormia no peito, embalado na poltrona; foi a única maneira que consegui esticar as sonecas dele. Ou seja, à noite eu só cochilava sentada e, de dia, eu não conseguia fazer nada, só o fazia dormir! Não aguentava mais! Meu marido sofria, eu não tinha paciência pra nada por não dormir, e ficava triste, pois não conseguia curtir meu bebê acordado, já que quando ele acordava, ficava com meu marido pra eu fazer minhas coisas e trabalhar... Eu tentei de tudo que falavam pra ajudar meu filho a dormir: dar fórmula antes do sono noturno pra ver se de barriga cheia dormiria mais, colocar copo de água embaixo da cama, alecrim, arruda! Tudo que se possa imaginar e obviamente nada adiantou, pois quando se tem uma associação forte igual o Ian tinha, somente retirando pra que ele durma bem..."
Débora Luz
Mãe do Ian Caio

É SIM SUPER POSSÍVEL DORMIR BEM APÓS A CHEGADA DOS FILHOS! E VOCÊ NÃO PRECISA ESPERAR ELES CRESCEREM PRA ISTO!

QUEM SOMOS

Jéssica Thuannie e Luciana Sales

Especialistas certificadas pelas escolas americanas International Parenting and Health Institute (IPHI) e Family Wellness International Institute (FWII), além de certificações em Inteligência Emocional e Social e em Parentalidade Positiva pela Escola da Parentalidade de Portugal.

Estão à frente da empresa Ensinando a Sonhar e ajudam famílias a solucionarem o problema de sono e rotina dos seus pequenos, para que todos estejam bem-humorados e cheios de energia a cada manhã!

2020 – Ensinando a Sonhar. Todos os direitos reservados.